quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Neobus vende dez ônibus Mega Plus para Guerino Seiscento

Crédito da imagem: André Kloss


Novos ônibus serão utilizados na cidade de Tupã (SP)

ALEXANDRE PELEGI

A Guerino Seiscento, um dos principais operadores de transporte do interior PAULISTA, acaba de adquirir 10 novos ônibus Mega Plus da encarroçadora Neobus.

Eurico Quintela, gerente de vendas da Neobus, afirma em nota que a empresa tem dedicado especial atenção ao mercado brasileiro buscado ampliar sua presença no mercado brasileiro

“Nos últimos três anos, o transporte coletivo urbano sofreu com a falta de investimentos e políticas que incentivem a mobilidade. Agora, gradativamente, os operadores de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas”, revela o executivo.

Cada ônibus tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados e possui ar condicionado, áudio e elevador para pessoas com mobilidade reduzida. O itinerário é eletrônico.

“Com 13,2 metros de comprimento total e chassi Volkswagen 17.230 OD, o ônibus Mega Plus traz tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, iluminação interna em LED, conjunto ótico dianteiro e lanternas traseiras também em LED e itinerário eletrônico.

Projetado para atender às necessidades do transporte urbano, o ônibus Mega Plus se destaca pelo visual moderno e pelas características de maior economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros”, informa a nota da Neobus.

Fonte: Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes https://diariodotransporte.com.br/2017/09/27/neobus-vende-dez-onibus-mega-plus-para-guerino-seiscento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário