quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Marcopolo, em parceria com a Volvo, começa a entregar 203 ônibus Torino Low Entry para o Panamá

Crédito da imagem: Douglas de Souza Melo
Para suportar elevadas temperaturas e alto índice de umidade foi projetado e desenvolvido um pacote de isolamento para proporcionar aos passageiros melhor conforto térmico
Em parceria com a fabricante de chassi Volvo, a encarroçadora de ônibus Marcopolo começa a entregar as primeiras unidades do contrato de fornecimento de 203 ônibus para o sistema de transporte coletivo urbano da cidade do Panamá, na América Central.
Os ônibus, modelo Torino Low Entry, foram adquiridos pela MiBus, operadora de transporte do país.
Em nota da empresa Marcopolo, Rodrigo Pikussa, gerente executivo de Negócios Internacionais da Região Américas, ressalta:
“Os novos ônibus irão contribuir para a contínua melhora do trânsito da região metropolitana e proporcionar mais conforto e agilidade para os passageiros. Com a aquisição e o nível de modernização dos veículos, a MiBus irá oferecer um serviço diferenciado para os seus clientes”.
O Torino Low Entry, de concepção robusta e elevada confiabilidade, com excelente relação custo/benefício, atende a todas as exigências dos sistemas de transporte existentes no Panamá.
Com piso baixo, proporciona maior velocidade nas operações de embarque e desembarque, inclusive de passageiros com mobilidade reduzida e cadeirantes.
O modelo, com 13,2 metros de comprimento, foi desenvolvido especialmente para o Panamá, e está equipado com sistema de freios EBS e ESP, programa eletrônico de estabilidade e de gerenciamento de frota. Os ônibus contam com 45 poltronas modelo City Estofada e possuem duas portas de acesso.
Para suportar as elevadas temperaturas e o alto índice de umidade do Panamá, para 203 ônibus Marcopolo Torino Low Entry foi projetado e desenvolvido um pacote de isolamento com configuração fora do padrão e a instalação de sistema de ar-condicionado de alta potência, a fim de proporcionar aos passageiros o melhor conforto térmico.
Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2017/09/29/marcopolo-em-parceria-com-a-volvo-comeca-a-entregar-203-onibus-torino-low-entry-para-o-panama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário