segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Volare entrega ônibus para a Fretrans de Angola


Ônibus Volare são entregues em Angola para a Fretrans (Foto: Fernando Cardoso)
Angola está recebendo dois ônibus Volaremodelo Executivo 4x4 que serão entregues à Fretrans, uma das principais operadoras privadas do país. Os veículos serão utilizados para interligar a capital Luanda às pequenos vilarejos em regiões de difícil acesso, onde o transporte convencional com tração comum não consegue chegar.

Para o diretor geral da Volare, Gelson Zardo, a África se transformou em um importante mercado para a marca, que pertence à Marcopolo: “Os países africanos estão investindo e ampliando o transporte coletivo e isto representa um grande potencial de crescimento dos negócios”, afirma.

Com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção 4x2 (tração nas rodas traseiras), 4x4 (tração nas quatro rodas) e 4x4 reduzida, o Volare Executivo 4x4 conta com ângulos maiores de saís e entrada, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para cárter do motor e para o tanque de combustível. Tem carroceria com saia lateral mais alta e suspensão reforçada.


Duas unidades 4x4 rodarão entre a capital Luanda e regiões de difícil acesso

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24478/volare-entrega-onibus-para-a-fretrans-de-angola?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+19%2F8%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário