quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Marcopolo entrega mais 15 ônibus ao mercado brasileiro


Modelos Viaggio 900 serão usados em rotas das regiões Sul e Sudeste


Mais 15 ônibus Marcopolo são entregues no mercado brasileiro, desta vez do modelo rodoviário Viaggio 900 adquiridos pela Expresso Princesa dos Campos, operadora de transporte do Sul e Sudeste do País. A compra faz parte do processo de renovação de frota da empresa e os novos veículos serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais das duas regiões.

“São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. Têm como diferencial carroceria com 14 metros de comprimento e motor dianteiro, que aumenta a capacidade de poltronas – de 48 para 52 passageiros – e melhora o conforto para o usuário. A Princesa dos Campos já possui mais de vinte ônibus Marcopolo com essas características”, destaca o diretor de operações comerciais e de marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Equipado com chassi Volvo B 270 Euro 5, o Viaggio 900 traz computador de bordo, freios a disco e sistema multiplex. Além disso, são 52 poltronas do tipo executivo soft, vidros colados, ar-condicionado, assoalho com revestimento amadeirado e 26 tomadas com entrada USB. O veículo possui ainda luzes de leitura em LED e saídas individuais de ventilação.

“Outro destaque são as poltronas com cinto retrátil que proporcionam maior segurança e comodidade em viagens de médias distâncias”, lembra Corso.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24700/marcopolo-entrega-mais-15-onibus-ao-mercado-brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário