segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Marcopolo exporta 20 ônibus rodoviários ao Paraguai
Paradiso DD e Viaggio serão utilizados em rotas interestaduais e internacionais


Marcopolo anuncia mais um lote de exportações, desta vez são 20 ônibus rodoviários para o Paraguai, destinados à empresa La Santaniana, um dos principais operadores de transporte de passageiros do segmento de turismo do país. Os modelos Paradiso 1800 Double Decker DD (dois andares) e Viaggio 1050 serão utilizados em rotas interestaduais e internacionais atendidas pela companhia.

“Os operadores paraguaios estão aproveitando a maior competitividade do produto brasileiro para renovar suas frotas. E nossa equipe de exportação tem trabalhado muito para conquistar novos negócios”, afirma o gerente de exportação da Marcopolo, Ricardo Portolan.

Indicado para viagens de médias e longas distâncias, o Paradiso 1800 DD tem capacidade para até 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no inferior. Com iluminação interna em LED, incluindo nas luzes de leitura, o veículo traz saídas individuais para ar-condicionado, plugue para fones de ouvido e controle do volume do som. 

Já o Viaggio 1050, destinado para trajetos intermunicipais ou serviços de fretamento e turismo, vem equipado com poltronas do modelo semileito. Com chassi Scania K310 4x2 e Volvo B270 4x2, conta com ar-condicionado, sistema audiovisual com rádio, DVD, monitores, sistema para internet sem fio, bar com geladeira e cafeteira.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24470/marcopolo-exporta-20-onibus-rodoviarios-ao-paraguai?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+18%2F8%2F2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário