domingo, 7 de agosto de 2016

MAN LA entrega mais 64 ônibus ao Caminho da Escola


Volksbus 8.160 farão o transporte de estudantes da zona rural do Maranhão


Mais 64 ônibus MAN Latin America serão incorporados à frota do programa Caminho da Escola, desta vez para o Maranhão. Os Volksbus 8.160 OD ORE 1 escolares farão o transporte de estudantes na zona rural do estado. A empresa é a maior fornecedora de ônibus escolares para o programa: desde o lançamento, em março de 2012, já soma mais de 15.590 entregas.

O modelo, que estreia no programa, vem com o inédito sistema de suspensão elevada, que facilita a transposição em terrenos acidentados. A nova configuração também traz freios a tambor, mais resistentes a percursos com poeira e pedregulhos, além de bloqueio no diferencial, que auxilia na saída de atoleiros e terrenos escorregadios. 

“O ponto principal é garantir segurança para as nossas crianças a caminho da escola. Garantir o direito fundamental e o acesso à educação com segurança, com qualidade. Esses 64 novos ônibus, adaptados para as adversidades da zona rural vão reforçar o transporte escolar, beneficiando cerca de 200 mil estudantes”, disse o secretário da Educação do Maranhão, Felipe Camarão. 

“Nossos chassis são projetados especificamente para as mais variadas operações. Isso garante a qualidade e a confiança do investimento no produto ideal para cada aplicação”, comenta o gerente executivo de vendas de ônibus da MAN LA, Jorge Carrer.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24185/man-la-entrega-mais-64-onibus-ao-caminho-da-escola?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+30%2F6%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário