domingo, 7 de agosto de 2016

Europa: Irizar entrega primeiros cem autocarros i8


A Irizar entregou os primeiros cem autocarros de grande luxo do modelo i8 a vários operadores europeus, caso da Student Agency (República Checa), Lux Express (Estónia), Arotrans e Oscar (Polónia), Stewarts, Clarkes, Ellisons e Guideline (Reino Unido), Faure e Thermevasion (França), De Wilge (Bélgica), Rod Billet (Dinamarca), Tarsin (Roménia), Federico, Liscio e Canil (Itália), Esteban Rivas, Agostense, Jesus Abadia, Donato, Autocares Benito, Ramila e Estebanezaja (Espanha).
A opção pelo Irizar i8 insere-se na estratégia dos operadores de se colocarem na vanguarda, tornando-se numa referência em termos de imagem, oferecendo aos passageiros um serviço de luxo, único, seguro, moderno, personalizado e confortável.
Os veículos entregues incluem autocarros versão integral e sobre chassis e incorporam uma vasta variedade de opções e especificações que fazem com que cada autocarro se torne numa peça única para cada um dos operadores. Este novo modelo modelo já foi colocado ao serviço de várias equipas desportivas europeias de modalidades de referência, designadamente o Real Madrid, o West Ham, o Olympique de Lyon e no ciclismo os franceses da Uci-Protour AG2R.
O Irizar i8 é um autocarro de luxo de longo curso, linhas regulares e outras aplicações especiais, dotado da tecnologia mais avançada do mercado. Situa-se como o novo porta-estandarte da marca e incorpora um impressionante design exterior e interior e tecnologia de vanguarda.
Concebido sob os parâmetros mais exigentes, o Irizar i8 é um autocarro seguro, robusto, leve, silencioso e fiável. Foi submetido aos mais duros ensaios de fadiga e provas de fiabilidade e introduz as tecnologias mais avançadas em desenho, materiais, componentes e processos de produção, para além de contar com acabamentos da máxima qualidade.
A sua aerodinâmica e a otimização de pesos tornam-no num autocarro da máxima rentabilidade para o operador. 
O salão de passageiros dispõe de novas poltronas que foram desenvolvidas com base nos mais modernos conceitos de ergonomia, conforto, funcionalidade e adaptabilidade, oferecendo um elevado leque de opções, permitindo integrar sistemas de entretenimento personalizado a bordo, bem como a navegação através da Internet.

 
Fonte: http://transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=54503

Nenhum comentário:

Postar um comentário