quinta-feira, 28 de abril de 2016

Marcopolo negocia 107 ônibus para a capital do Ceará

Fortaleza receberá modelos Torino, Ideale, Paradiso, Senior Turismo e Urbano.



Modelo urbano que integrará a frota das operadoras de transporte de passageiros no Ceará (Foto: Douglas de Souza Melo)
Nove empresas operadoras do transporte de passageiros da capital cearense receberão 107ônibus Marcopolo, modelos Ideale, Paradiso 1200, Senior Turismo, Senior Urbano e Torino. Os veículos que foram produzidos no fim de março começam a ser entregues ainda neste mês. 

Eles farão parte da frota para o transporte urbano e rodoviário das empresas Auto Viação Dragão do Mar, Auto Viação Fortaleza, Auto Viação Metropolitana, Expresso Guanabara, Expresso Novo Maranguape Transporte, Maraponga Transportes, Organização Guimaraes, Vega S/A Transporte Urbano e Viação Urbana.

As operadoras cearenses têm programas contínuos de renovação de frota, que agora contará com veículos todos equipados com ar-condicionado. “Com a determinação da lei que prevê que 100% dos ônibus urbanos tenham climatização, as empresas têm investido e adotado diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários do transporte público”, comenta o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso.

O Torino foi o modelo com maior volume dentro do pedido, com 78 unidades no total.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23843/marcopolo-negocia-107-onibus-para-a-capital-do-ceara?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+27%2F4%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário