terça-feira, 22 de março de 2016

Marcopolo exporta 10 Paradisos à empresa Ciktur


Segundo a fabricante, chilenos têm investido em modelos de dois andares


Paradiso 1800 DD foi montado sobre chassi MAN alemão e tem 60 lugares
A Marcopolo entregou à empresa chilena Ciktur dez unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker. A compra faz parte do projeto de renovação da frota rodoviária da companhia. Em 2015, o Chile foi o maior comprador da Marcopolo na América do Sul. 

De acordo com Ricardo Portolan, gerente de exportação da empresa, as companhias chilenas vêm investindo em ônibus de dois andares. Os novos modelos foram encarroçados sobre chassis MAN 26480 importados da Alemanha pela empresa de transporte e enviados a Caxias do Sul (RS) para a montagem final. 

Ideal para médias e grandes distâncias, o Paradiso 1800 DD montado para a Ciktur utiliza motores Euro 5 e tem capacidade para 60 passageiros. Recebeu 48 poltronas semileito no piso superior e outras 12 do tipo leito na parte de baixo, revestidas de couro e equipadas com monitor e sistemas de áudio e vídeo individuais. 

O piso superior tem três monitores rebatíveis de 15 polegadas, um de 22” e sistema audiovisual com rádio, DVD e plugs para fone de ouvido.

Fonte: REDAÇÃO AB http://automotivebusiness.com.br/noticia/23627/marcopolo-exporta-10-paradisos-a-empresa-ciktur?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+18%2F3%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário