segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Iveco Bus apresenta novo WayClass


Modelo chega em versões fretamento e escolar e complementa portfólio


Iveco Bus anuncia a chegada do novo WayClass, micro-ônibus com capacidade para transportar até 29 pessoas. Encarroçado pela Mascarello sobre chassi 70C17, o veículo chega nas versões fretamento e escolar. Segundo a companhia, o modelo complementa o portfólio de produtos. 

O plano é, em breve, aumentar a gama de opções de carrocerias para o ônibus. “Já contamos com uma longa e bem-sucedida parceria com a Neobus, no modelo CityClass. Com o WayClass, damos ao operador do transporte a possibilidade de escolher a carroceria que traz a melhor solução para o seu negócio”, destaca Humberto Spinetti, diretor da Iveco Bus para a América Latina. 

A chegada do WayClass marca também a ofensiva da fabricante em um novo modelo de negócio. A empresa passa a vender o chassi 70C17 separadamente, sem encarroçamento. A expectativa é que a estratégia impulsione o crescimento da marca nos próximos meses. 

"Com isso, além de atender com maior competitividade as licitações, que representam cerca de 60% dos negócios do setor, com as duas novidades passamos a oferecer novas alternativas de customização para as vendas no varejo, que envolvem os outros 40% do mercado", completa. Segundo a empresa, o programa governamental Caminho da Escola já motivou a venda de 6 mil unidades do modelo City Class.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23036/iveco-bus-apresenta-novo-wayclass?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+17%2F11%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário