sexta-feira, 15 de maio de 2015

Agrale apresenta na Agrishow ônibus com chassi MA 17.0

Veículo é destinado a aplicações de fretamento e rodoviário


Um ônibus com capacidade para transportar 49 passageiros é uma das atrações do estande da Agrale na 22ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que se realiza em Ribeirão Preto até sexta-feira, dia 1º de maio. Destinado às aplicações de fretamento e rodoviário, é o modelo de maior capacidade de carga já produzido pela marca no país. 
Com tecnologia nacional, tem chassi Agrale MA 17.0, carroceria Marcopolo Ideale de 12.770 mm de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito. Equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cv de potência, transmissão mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira e direção hidráulica, possui entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”. O modelo é equipado com ar-condicionado Aerosphere 300 – 120.000 BTU/h e bagageiro traseiro passante. A empresa apresenta ainda sua linha de caminhões leves e médios, como os Agrale 10000 e Agrale 14000
Linha completa de tratores
No segmento de tratores, um dos destaques são os modelos das Linhas 500 e 5000 em suas versões cabinadas de fábrica, que oferecem mais segurança e conforto para o agricultor. A empresa disponibiliza os tratores compactos da linha média com cabine por intermédio do programa Mais Alimentos. 
Os tratores Agrale com cabine possuem sistema de vedação aprimorado que impede a entrada de poeira, e saídas de ar que otimizam a circulação no interior, proporcionando melhor refrigeração. Oferecem ainda baixo custo de manutenção, grande economia de combustível e excelente desempenho, fatores que garantem alta produtividade.
Outro destaque da empresa na Agrishow é o trator 5105.4 que possui motorização MWM de 105 cv de potência, que proporciona maior durabilidade, manutenção rápida e barata, além de baixo consumo de combustível. Robusto, versátil e adequado aos mais diversos tipos de aplicações e culturas, é equipado com transmissão 10x2 de série, com opção de 12x12 com inversor de marchas, que possibilita maior produtividade nas operações que necessitem de muitas manobras, ou 20x4 com super redutor, com melhor rendimento em operações de baixa velocidade. 
Destaca-se ainda no estande o mais novo integrante da família Agrale, o modelo 540.4, que amplia a versatilidade da linha de tratores médios em função de suas dimensões reduzidas. Ideal para utilização em pequenas propriedades e também para operação em lavouras de café e fruticultura. O 540.4 possui eixo dianteiro reforçado, que permite o acoplamento de implementos frontais, como pá e plaina, que, em conjunto com o inversor de marchas.
Entre os diferenciais do trator 540.4 estão a motorização de quatro cilindros, que garante melhor desempenho e menor nível de ruído, a capacidade do levante hidráulico de 1.100 kg e a transmissão 8x8, com inversor de marchas de série, único modelo nacional no segmento com essa característica. A ergonomia oferecida também sobressai, com segura e confortável posição do operador e alavancas de comando dispostas para facilitar as operações, diminuir a fadiga e aumentar a produtividade. 
Como os demais modelos da linha 500, o trator 540.4 possui design moderno, com capô basculante, facilitando o acesso para manutenções diárias e periódicas, inversor de marchas de série que proporciona maior produtividade e conforto nas operações que necessitem de muitas manobras.
No estande da Agrale também estarão produtos como os tratores da Linha 4000, líder no mercado de baixa potência há mais de 40 anos, e sua linha 6000, com modelos entre 105 e 168 cv. 

Fonte: http://www.segs.com.br/veiculos/39563-agrale-apresenta-na-agrishow-onibus-com-chassi-ma-17-0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário