quarta-feira, 8 de abril de 2015

Scania vende 138 ônibus interurbanos para o México


Empresa mexicana escolheu o ônibus Scania pela baixa emissão de poluentes

































A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, anuncia a venda de 138 ônibus interurbanos para o Grupo ADO, uma das maiores empresas de transporte de passageiros do México.  “Um dos compromissos da Scania com o mercado mexicano de transporte rodoviário e de turismo é entregar veículos que proporcionem alta rentabilidade e tecnologia para os clientes e causem menor impacto no meio ambiente”, diz Enrique Enrich, diretor-geral da Scania no México.  
Equipados com carroceria Irizar i5, os ônibus adquiridos pela ADO trazem ao mesmo tempo comodidade, flexibilidade e economia de combustível. A área externa, por exemplo, é funcional e aerodinâmica, e no interior do veículo os passageiros contam com bom gosto e conforto.  “Nossas soluções em transporte atendem às mais diversas necessidades dos clientes e dos clientes de nossos clientes – nesse caso os passageiros intermunicipais, segmento em que as exigências operacionais são grandes e devem ser superadas”, destaca Enrich.  
Segundo o executivo, a Scania se destaca no México por oferecer a tecnologia mais adequada ao tipo de negócio do cliente e de acordo com as políticas internas, respeitando 100% as normas de emissões de poluentes vigentes no país.  “Os ônibus Scania são mais econômicos e têm baixos níveis de emissão de gases e ruídos, contribuindo para maior fluidez do trânsito interurbano, além de aumentar o conforto e a segurança dos passageiros”, completa. 

Fonte: http://www.acritica.net/?conteudo=Autos&id=142681

Nenhum comentário:

Postar um comentário