quinta-feira, 13 de março de 2014

Auto Viação Gadotti reforça sua frota com veículos Comil

Imagem inline 1


Cinco ônibus foram adquiridos pela companhia para operação entre os estados de Santa Catarina e São Paulo

Em atuação desde 1998, a Auto Viação Gadotti investe constantemente na modernização de sua frota para o transporte rodoviário e turístico de passageiros. Prova disso é a recente compra de cinco novos ônibus da Comil realizada nos últimos meses. No final do ano passado, a empresa de Blumenau (SC) adquiriu uma unidade do Campione HD e dois Campione DD. Já em 2014, foram encomendados mais dois exemplares do modelo Double Decker da marca gaúcha.

Todos esses novos veículos irão atuar em linhas regulares entre os estados de Santa Catarina e São Paulo, além de viagens turísticas e de compras no país e exterior. Visando oferecer alto padrão de qualidade em seus serviços, as configurações dos ônibus apresentam diferentes itens de conforto e segurança, como geladeira, sistema de áudio e vídeo com telas de LED, sistema de internet sem fio (wi-fi), freios ABS, ampla área envidraçada, iluminação por lâmpadas de LED, banheiro, tomadas de 110 volts, entre outros detalhes. Quanto ao número de leitos, o Campione HD conta com 28 lugares e os Campione DD com 40, todos do tipo poltrona leito.

Segundo Jader Schneider, sócio-diretor da Auto Viação Gadotti, a opção pela Comil se deu em função do bom atendimento durante as negociações e, principalmente, pela qualidade do pós-venda. “A assistência técnica está muito boa. Toda a equipe da fabricante se empenha muito para satisfazer as necessidades dos clientes”. Schneider comenta que as principais exigências da Gadotti para conclusão desta compra foram a qualidade de acabamento, prazo de entrega e conforto para os passageiros e motoristas. Este ano, além dos dois Campione DD que serão entregues até abril, a companhia catarinense ainda projeta adquirir mais duas unidades do Campinone HD no segundo semestre, fortalecendo ainda mais a parceria entre as duas empresas. “Estamos trabalhando juntos para consolidar a Comil no setor rodoviário. Contribuímos com opiniões que estão sendo trabalhadas para melhorar ainda mais os produtos”, diz.

Para Edson Punhi, sócio da Busatta Representações e responsável pela venda dos veículos, esta parceria com a Gadotti tem grande peso no cenário de transporte de passageiros, especialmente nas regiões Sul e Sudeste. “Trata-se de um importante formador de opinião por se posicionar entre as maiores companhias do segmento em Santa Catarina. É um cliente exigente e que nos proporciona maior visibilidade nesse e em outros estados estratégicos”. De acordo com Punhi, tanto a qualidade do produto quanto do atendimento pós-vendas foi fundamental para conclusão desse negócio. “Visitamos várias vezes a fábrica da Comil em Erechim para certificar o cliente de que nossa qualidade está acima da média do mercado. Esta aproximação é fundamental para que tenhamos a satisfação de quem aposta na nossa marca”.

O principal diferencial da Gadotti, conforme Schneider, é a busca constante pela melhoria de seus serviços. “Por isto que em 2013 optamos por investir na aquisição dos ônibus Comil, até então, uma novidade para companhia”. Atualmente, dos 18 veículos que compõem a frota da empresa, cinco são da marca gaúcha.



--
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Luciana Moglia
lumoglia@moglia.com.br – fone: (51) 9860.4403

Tiago Ritter

Matheus Kern
matheus@moglia.com.br – fone: (51) 9933.5742


Att.
-- 
Tiago Ritter

Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 8477.6839
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário