quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marcopolo vende 364 unidades para a Marechal


Empresa de Brasília receberá três diferentes modelos até o fim de fevereiro


Marcopolo Rio fornecerá 364 ônibus urbanos para aAuto Viação Marechal, de Brasília. Os veículos serão utilizados em rotas das regiões de Ceilândia, Guará, Águas Claras e parte de Taguatinga e Park Way. 

Do volume total, 252 unidades serão do modelo Torino, 79 do Senior Midi e 33 do Viale Articulado, que serão entregues até o fim de fevereiro. O Torino tem 13,2 metros, leva 81 passageiros, utiliza sistema de gerenciamento de frota, navegador GPS e câmeras no interior, que transmitem as informações para uma central. 

O Viale articulado tem piso baixo, câmbio automático e segundo eixo traseiro direcional, que facilita as manobras e curvas em vias estreitas. Tem ar-condicionado, câmera de monitoramento interno, acessibilidade por elevador, área delimitada para cadeirante, três portas para embarque ou desembarque e pintura diferenciada. 

A Marcopolo Rio é o centro exclusivo para desenvolvimento e produção de ônibus urbanos. Tem capacidade para 7,5 mil unidades por ano e emprega cerca de 2,6 mil colaboradores. Nos últimos três anos recebeu mais de R$ 30 milhões para modernização de instalações, aperfeiçoamento de proces
.

Fonte: REDAÇÃO ABhttp://www.automotivebusiness.com.br/noticia/18935/marcopolo-vende-364-unidades-para-a-marechal?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+6%2F2%2F2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário