quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Caravana Volvo e Comil visitam mil empresas de transporte no Chile

Caravana Volvo e Comil visitam mil empresas
de transporte no Chile
Evento realizado ano passado abre projeções de novos negócios
no país vizinho em 2014

A participação da Comil na edição chilena da Caravana Volvo oportunizou a visita a mais de mil empresas de transporte do país vizinho. Além da capital Santiago, cidades estratégicas como Iquique, Calama, Antofagasta, Puerto Monttt e Concepcion foram percorridas com o objetivo de divulgar o portfólio de chassis Volvo. A ação aconteceu entre setembro e novembro e contou com a participação de cinco ônibus rodoviários da companhia gaúcha. A iniciativa oportunizou à empresa a aproximação com clientes locais, a exposição de seus produtos e a prospecção de negócios em um dos mais importantes mercados da América Latina.

Para o trajeto, foram escalados pela Comil os modelos Campione 3.25, equipado com o chassi de motor frontal B270F, Campione 3.45, com chassi B380R, Campione HD e Campione Double Decker (DD), ambos sobre chassis B420R. Voltados ao transporte de alto padrão, esses dois últimos modelos chegaram para o evento com expressiva repercussão internacional, rendendo à fabricante bons números em volumes de vendas na América Latina e, recentemente, conquistando o mercado do Oriente Médio. 

A Caravana Volvo permaneceu por sete dias em cada cidade visitada, onde empresários e executivos do transporte conheceram os veículos e as demais novidades da Volvo e da Comil. O trajeto foi concluído no dia 21 de novembro na capital Santiago, abrindo para 2014 uma projeção positiva de novos negócios, como explica Mónica Gutiérrez, gerente geral da Comisa (representante chilena da Comil). “Nossos produtos foram muito bem recebidos pelo público local, que possui como uma de suas principais exigências um serviço técnico de excelência. Com know-how em pós-vendas reconhecido em diversos países, aliado à qualidade e sofisticação de seus ônibus, acreditamos que a Comil aumentará gradativamente sua participação no mercado chileno nos próximos meses”.

Att.
-- 
Tiago Ritter

Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 8477.6839
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário