terça-feira, 26 de março de 2013

Auto Viação 1001 lança aplicativo para celulares


Para o Grupo JCA, proprietário da Auto Viação 1001, investir em tecnologia de comunicação é uma tendência irreversível. A comercialização de suas passagens pela internet corresponde a 10% do volume total de toda a companhia. Com isso, o grupo fluminense realizou nos últimos anos novas fórmulas para se relacionar com seus clientes, como a versão mobile da sua página, na criação de terminais de autoatendimento para retirada de passagens compradas pela internet, na implantação de SalasNET nas rodoviárias, e também na operação de ônibus com tecnologia WiFi para uso gratuito da internet pelos passageiros nas viagens entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Agora o Grupo está apostando em sua nova ferramenta eletrônica, o aplicativo gratuito para smartphones e tablets que trará diversas funcionalidades aos passageiros que utilizam os serviços da empresa.

De acordo com a direção do Grupo, além de poder comprar passagens com mobilidade e rapidez no APP, os usuários terão informações sobre os serviços da companhia, itinerários, pontos de embarque, consulta de horários, comunicação com a empresa por intermédio das redes sociais e entretenimento de bordo, com conteúdo de notícias, dicas de eventos e a possibilidade de baixar músicas.

Clique em www.jcaholding.com.br/app e baixe mais esse recurso.

Fonte: Revista Auto Bus  http://www.busaodenatal.com/2013/03/auto-viacao-1001-lanca-aplicativo-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário