sábado, 29 de setembro de 2012

Comil participa da Expobus Santa Emília 2012 em São Paulo



Imagem inline 2



A Comil, uma das principais fabricantes de ônibus do país, foi convidada a participar da Expobus Santa Emília 2012, que ocorreu na noite de ontem (4 de setembro) em Ribeirão Preto (SP). No evento, a Comil expôs uma unidade do ônibus urbano Svelto e um Campione 3.25, modelo muito bem aceito pelo mercado e campeão em custo benefício. 

“As empresas de Ribeirão Preto estão crescendo e impulsionando o mercado para um novo patamar. Com isso, a  Comil está evoluindo junto na região. Não só nas vendas, mas também ampliando seu pós-venda e dando treinamento para as autorizadas”, afirma o representante comercial João Renato Martins Cesar, da empresa SC Campione, que representa a Comil na região.

O evento, promovido pela concessionária Santa Emília Caminhões e Ônibus, da Volkswagen, teve como público-alvo empresas de ônibus, empresas de turismo e prefeituras da região. A exposição foi realizada nas dependências da concessionária, localizada na Rodovia Anhanguera, Km 306 – Ribeirão Preto, das 19h às 24h.



Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Sabrina Silveira
Taís Dihl

Nenhum comentário:

Postar um comentário