Veículos integram programa de renovação da frota
A Scania comemora a venda de 29 ônibus para aExpresso Brasileiro. Os chassis, encarroçados pela Marcopolo, inauguram a nova identidade visual da empresa. A compra é parte do programa de renovação de frota da companhia, que tem atualmente 51 unidades para o transporte de passageiros. Nessa primeira etapa foram investidos R$ 18,9 milhões. A intenção é trabalhar apenas com veículos da marca sueca.
Dos chassis rodoviários, 19 são do modelo K340 4x2 e os outros 10 são K380 6x2. Segundo comunicado distribuído pela Scania, Expresso Brasileiro decidiu investir em veículos da fabricante para garantir maior rentabilidade, com economia de combustível e período de manutenção mais espaçado.
Dos chassis rodoviários, 19 são do modelo K340 4x2 e os outros 10 são K380 6x2. Segundo comunicado distribuído pela Scania, Expresso Brasileiro decidiu investir em veículos da fabricante para garantir maior rentabilidade, com economia de combustível e período de manutenção mais espaçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário