segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comil reestiliza ônibus urbano Svelto



Novo conceito atende pedido de clientes


Ônibus urbano Comil Svelto ganha novo conceito que atende pedidos de clientes
O novo conceito de design do ônibus urbano Svelto, produzido pela Comil, disponível no mercado desde fevereiro, foi apresentado a clientes em Blumenau (SC), no Complexo Turístico Moinho do Vale.

“Iniciamos a produção com mais de 300 carros vendidos antes mesmo do lançamento”, contabiliza o gerente de Negócio Urbano da Comil, Fabriccio Tascine. Segundo o executivo, o veículo atende aos pedidos dos próprios clientes. “Eles esperavam por um carro mais moderno, com linhas fluídas e harmônicas, sem perder os atributos de disponibilidade e robustez do modelo anterior”, esclarece o gerente em nota. 

O modelo ganhou novos materiais internos, para aumentar a resistência, e em tons mais claros, dando a impressão de ampliação do interior do veículo. A cabine para motorista e espaço reservado para o cobrador foram redimensionados ergonomicamente para proporcionar melhor conforto para os trabalhadores. 

O modelo é fabricado na planta da Comil em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde são fabricados em média vinte ônibus por dia. Em 2011, a empresa aumentou seu volume de vendas e produção em 27% sobre o ano anterior, para 3,2 mil unidades. 

Na próxima terça-feira, 24, a empresa assina um protocolo de intenções em São Paulo para a instalação de uma nova fábrica no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário