terça-feira, 24 de julho de 2012

Cantora Paula Fernandes utiliza ônibus Marcopolo Paradiso 1800 DD em sua turnê


Cantora Paula Fernandes utiliza ônibus Marcopolo Paradiso 1800 DD em sua turnê     


Veículo sofisticado transportará cantora e banda em shows pelo Brasil.
A cantora brasileira Paula Fernandes, uma das de maior destaque na atualidade, e sua banda escolheram o ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para percorrer o País em sua mais recente turnê. Desde junho, o veículo está sendo utilizado no transporte de todos os integrantes. Com chassi Scania 8X2, com quatro eixos, é um dos mais modernos do mercado brasileiro.
De dois andares, tem configuração desenvolvida exclusivamente para a cantora, com sala de estar no piso inferior, equipada com poltronas semileito que se moldam ao corpo do passageiros, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, geladeiras, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3. No piso superior o veículo possui poltronas semileito em todo o salão para uma viagem confortável e segura aos passageiros.
O Paradiso 1800 DD de Paula Fernandes tem visual diferenciado, na cor preta e com imagens da cantora e o nome de seu novo álbum, Meus Encantos. O álbum tem as participações internacionais de Taylor Swift, jovem cantora americana do estilo country, em Long Live, e do romântico colombiano, Juanes, em Hoy Me Voy.
O Marcopolo Paradiso 1800 DD é um veículo desenvolvido com foco na preservação ambiental e na redução do consumo de combustível. O veículo é equipado com um sistema que ajuda o resfriamento das rodas e dos freios, reduzindo também o desgaste de pastilhas e lonas. Toda iluminação interna é em LEDs.
Crédito das fotos: Bill Costa
Informações:
Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 11 5641-7407 | secco@secco.com.br


Fonte: 
http://www.inteligemcia.com.br/77181/2012/07/03/cantora-paula-fernandes-utiliza-onibus-marcopolo-paradiso-1800-dd-em-sua-turne/

Nenhum comentário:

Postar um comentário