sexta-feira, 29 de junho de 2012

SP recebe 70 micro-ônibus Iveco CityClass



Veículos serão entregues a 70 municípios do Estado pelo programa Caminho da Escola




















A Iveco entregou setenta unidades do micro-ônibus CityClass para a Secretaria da Educação de São Paulo, que serão utilizado por 70 municípios do Estado por meio do programa Caminho da Escola, do Governo Federal, que viabiliza o financiamento desses veículos para o transporte de estudantes. Cada cidade receberá uma unidade.

A cerimônia de entrega realizada essa semana teve a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, e do secretário da Educação, Herman Voorward, no Palácio dos Bandeirantes. O governo estima que 5,5 mil estudantes serão beneficiados com os veículos.

Desde 2009 que a Iveco oferece o miniônibus CityClass pelo programa Caminho da Escola. Desde então entregou 3 mil unidades. O programa, criado em 2007, tem com objetivo renovar a frota de veículos escolares no País, e é um dos principais propulsores de vendas da Iveco no segmento: no ano passado, as vendas da montadora cresceram expressivos 176% sobre 2010, alcançando 1,3 mil unidades. O volume significou aumento de 2.2 pontos porcentuais na participação total do mercado de ônibus, para 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário