terça-feira, 26 de junho de 2012

Comil: Transporte intermunicipal do Pará recebe qualificação



Imagem inline 1

Transporte intermunicipal do Pará recebe qualificação

As linhas do transporte intermunicipal de passageiros do Pará já contam com um reforço na frota. A Comércio e Transporte Boa Esperança, de Belém, adquiriu seis novos ônibus da fabricante gaúcha Comil, modelo Campione, com o objetivo de qualificar o serviço, proporcionando mais conforto aos passageiros atendidos pela transportadora.

A aquisição integra o plano de renovação da frota da empresa, atendendo os padrões de serviços já prestados nas linhas intermunicipais, através de veículos modernos, dotados de ar-condicionado e poltronas de alto padrão. Segundo o diretor da Boa Esperança, José Veras de Sousa, o foco está na qualidade dos serviços. “Estamos investindo em tecnologia e treinamento de funcionários, além de modernização da infraestrutura e das instalações”, explica o dirigente.

A Boa Esperança, com sede em Belém, possui uma frota de 190 veículos. Com atuação no ramo de transporte rodoviário de passageiros, atende cerca de 80 municípios nos estados do Pará, Maranhão e Piauí. Entre as principais cidades estão Belém (PA), Tucuruí (PA), Paragominas (PA), Castanhal (PA), Bragança (PA), Cametá (PA), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Teresina (PA).  

O representante da Comil, Mauro Costa, destaca o início da parceria entre a Comil e a Boa Esperança. “A Comil está presente como fornecedora de uma das mais conceituadas empresas rodoviárias do Brasil”, acrescenta o dirigente.

Fundada no ano de 1971 por José Maria Gonçalves Viana, a empresa iniciou suas atividades com apenas quatro ônibus, operando a linha intermunicipal Belém/Capanema. A partir daí, a Boa Esperança cresceu e investiu na aquisição de novas linhas e veículos, aumentando o seu campo de ação e atendendo dezenas de outros municípios.


Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Taís Dihl
taisdihl@moglia.com.br – fone: (51) 9912.2438
Sabrina Silveira
sabrina@moglia.com.br - fone: (51) 9660.4212

Luciana Moglia
lumoglia@moglia.com.br – fone: (51) 9860.4403

Nenhum comentário:

Postar um comentário