terça-feira, 29 de maio de 2012

Novos Torinos da Rio Ita terão TV


Os novos Torinos comprados pela Rio Ita começaram a chegar neste dia 01 de abril à garagem da empresa. Conforme divulgamos anteriormente, os carros vieram sobre chassi OF-1722 da Mercedes-Benz e irão renovar a frota da linha 515, assim, consequentemente remanejando os Viales VW 17-230 que lá estão para outras linhas que ainda não foram decididas.
Foto: elicomunicacao.com.br

Foram 10 unidades dentre as 25 (à princípio) os que já vieram de fábrica e neste sábado mais uma novidade foi divulgada: serão instaladas pelo menos 2 TV's LCD em cada carro destes com programação TV Bus Mídia, já existente em outros veículos do grupo Rio Ita, principalmente em seus muitos Ideales 770.

Ainda não sabemos se a programação será apenas visual, mas acreditamos que sim, já que os carros são abertos por não possuírem sistema de ar condicionado e assim ficam sujeitos ao barulho externo. Com esta aposta da Rio Ita na colocação de programação em seus carros de linhas urbanas simples, possivelmente teremos também novidades em outras empresas que concorrem com a linha, já que a demanda da empresa deve aumentar substancialmente. 

Fonte: http://portalbsg.blogspot.com.br/2011/04/novos-torinos-da-rio-ita-terao-tv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário