quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Viação Motta


Com o aumento do combustível e o crescimento de iniciativas ambientais, os brasileiros vem mudando sua rotina, trocando o seu automóvel pelos transportes coletivos. Até mesmo para viagens municipais e interestaduais os motoristas se tornam passageiros  visando uma maior economia e até mesmo olhando pela preservação do ambiente. Para isso os novos passageiros contam com grandes empresas que trabalham com intuito de gerar uma viagem tranqüila e confortável para seus clientes.

Viação Motta
Viação Motta
Uma dessas empresas sem dúvida é a Viação Motta, com grande tradição e respeito no mercado rodoviário brasileiro. Fundada em 1967 na cidade de Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo, a empresa passou por vários estágios de expansão e hoje presta uma grande gama de serviços aos seus clientes. Para se ter uma noção da grandiosidade de sua frota a empresa opera em 62 linhas rodoviárias abrangendo o total de 8 estados, trabalhando arduamente para que seus serviços atinjam as expectativas de seus passageiros, dos quais a empresa julgam ser o motivo de tão grande empenho.
Os serviços  da Viação Motta alem do transporte de passageiros tanto como em viagens com rotas e itinerários fixos e fretamento para excursões, trabalha com o transporte de cargas e encomendas. Tal serviço é feito com grande segurança sendo oferecido ao cliente a possibilidade de consulta e rastreamento da carga através do endereço eletrônico da empresa, de forma rápida e pratica.
Para qualquer tipo de contato com a empresa, o cliente poderá acessar o website da empresa que conta com todas as informações necessárias para uma boa relação empresa-passageiro. No site encontramos os horários e itinerários das viagens alem de poder efetuar a compra da passagem com o uso de cartões de crédito ou débito. Para conhecer o site da empresa e agendar suas viagens basta acessar o endereço http://www.motta.com.br. Alem disso pode-se fazer o contato por telefone, para duvidas em relação as passagens, preços e rotas basta ligar 0800-7289898 e em relação ao serviço de cargas basta ligar 0800-7779897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário