quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Noiva do Mar adquire 76 ônibus da Comil

Empresa comprou veículos dos modelos Svelto, Versatile e Midi Urbano 

A Viação Noiva do Mar, operadora de transporte urbano na cidade gaúcha de Rio Grande, adquiriu 76 ônibus junto a Comil. Os novos veículos serão utilizados para o transporte público rodoviário, fretamento eventual, turismo, e para empresas.

“Buscamos a ampliação e a renovação de nossa frota, atendendo a novas demandas e já visando a Licitação do transporte coletivo de Rio Grande, que iniciará as operações a partir de janeiro de 2012”, declarou Eduardo Freitas, gerente geral da Viação Noiva do Mar.

Os modelos adquiridos pela companhia são o Svelto, o Versatile e o Midi Urbano, que seguem a normatização de acessibilidade. Este não é o primeiro acordo realizado entre as duas empresas, da atual frota de 233 veículos da operadora de transporte, 156 foram fabricados pela Comil, o que representa 67% do total de ônibus da companhia. “O atendimento pós-venda e a qualidade das carrocerias da marca fazem com que essa parceria se renove naturalmente”, destaca Freitas.

A maior parte dos novos veículos já está em circulação desde 19 de dezembro, a perspectiva é que todos os ônibus encomendados estejam operando até o fim deste ano. A aquisição destes novos carros foi feita por meio do FINAME, linha de financiamento do BNDES.



http://www.frotacia.com.br/2011/index.php/noticias/49-destaque-2/498-noiva-do-mar-adquire-76-onibus-da-comil.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário