quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Marcopolo, Volare e Neobus renovam produtos



Encarroçadoras estarão até 2 de agosto na feira Lat.Bus & Transpúblico 

Marcopolo, Volare e Neobus renovam produtos
Novo Marcopolo G7 está na Lat.Bus & Transpúblico em três versões

A Marcopolo leva à Lat.Bus & Transpúblico 2018 (até 2 de agosto no Transamérica Expo Center) lançamentos de todas as marcas de ônibus pertencentes à companhia. Da própria Marcopolo foram renovadas as linhas G7 e Sênior. 

A Volare lança o Fly 6, uma versão alongada do miniônibus Cinco lançado há dois anos. Tem 7,9 metros de comprimento e capacidade para 19 passageiros. “Ele será utilizado no turismo receptivo e também no transporte intermunicipal para pequenas cidades”, afirma o diretor de negócios da Volare, João Paulo Ledur. O antigo Cinco torna-se agora Fly 5.

“Quando lançamos este modelo como Volare Cinco em 2016 tentávamos concorrer com vans (Mercedes Sprinter e Renault Master, por exemplo), mas ele ficou em desvantagem em preço. Seu foco agora será o transporte escolar”, afirma Ledur.




O executivo estima vendas anuais de 600 unidades para o novo Fly 6 e até 300 unidades/ano do Fly 5. A Volare também promoveu mudanças de estilo em outros modelos já existentes e alterou seus nomes. 

Da Neobus o destaque é o Spectrum 325, primeiro modelo da marca desenvolvido para fretamento, rodoviário intermunicipal e linhas regulares de curta e média distâncias. Tem opções de 12,8 e 13,2 metros para transportar entre 48 e 52 passageiros.


EXPECTATIVA POSITIVA




A Marcopolo acredita na recuperação do mercado e no bom momento das exportações. A produção da marca cresceu 80% neste primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. 

A Volare também registrou bom desempenho na primeira metade do ano. No mercado interno suas vendas anotaram acréscimo de 33%. A Neobus registrou queda próxima a 10%, “mas por causa do período de transição e renovação de produtos”, conclui Ledur.

Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/27812/marcopolo-volare-e-neobus-renovam-produtos?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+1%2F8%2F2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário