terça-feira, 25 de abril de 2017

Projeto oferece livros em terminais de BRT e ônibus em Uberaba


Mais de mil exemplares estão sendo disponibilizados a usuários dos terminais Leste e Oeste da cidade.






Mais de mil livros estão sendo oferecidos aos usuários do BRT e de ônibus do transporte coletivo em Uberaba.
Durante os últimos dias, foram inaugurados novos pontos de leitura nos terminais Leste e Oeste, através de uma parceria entre a Fundação Cultural, a Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais e a empresa Piracicabana.
De acordo com a Prefeitura, o objetivo do projeto é proporcionar à população acesso gratuito a livros em espaços alternativos, incentivando os cidadãos a praticar a leitura como fonte de informação e lazer.
O Executivo informou que os usuários poderão ler os exemplares enquanto fazem o percurso ao trabalho, escola e compras, podendo levá-los para casa e depois devolvê-los em um Ponto de Leitura. “Este é o local ideal para o incentivo da leitura. O público vai ter esse conforto dentro dos próprios ônibus e vai poder ler, levar os livros e depois devolvê-lo ou trazer mais livros, proporcionando também a troca", ressaltou o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/projeto-oferece-livros-em-terminais-de-brt-e-onibus-em-uberaba.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário