terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Marcopolo comercializa Viaggio 1050 para Costa do Marfim

marcopolo_costadomarfim
Venda é fruto de negociações da Marcopolo em expandir negócios fora do Brasil



RENATO LOBO

Abidjan, a maior cidade e capital econômica da Costa do Marfim, no continente Africano, adquiriu nove ônibus da Marcopolo, que devem prestar serviços para a Union des Transports de Bouake. O modelo será o Viaggio 1050, destinado a serviços de fretamento e rotas interestaduais pelo país.

É equipado com poltronas do modelo Executiva 865 e tem capacidade para transportar 62 passageiros sentados. Possui chassi Volvo B270F e conta com duas portas de acesso, sistema audiovisual com rádio e uma configuração interna diferenciada com poltronas 3×2.

De acordo com Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, desde o ano passado a empresa tem buscado novos mercados e clientes em diversos países. “Este negócio representa a primeira aquisição de ônibus Marcopolo pela Union des Transports de Bouake e é muito importante na nossa estratégia de ampliação dos negócios no exterior”, explica o executivo.

Fonte: Renato Lobo, Técnico em transportes sobre pneus e trânsito urbano https://diariodotransporte.com.br/2016/12/20/marcopolo-comercializa-viaggio-1050-para-costa-do-marfim/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário