segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ZF vende 80 transmissões de ônibus ao Equador


Câmbio Ecolife equipará biarticulado Volvo com capacidade para 250 passageiros


A ZF é a fornecedora de 80 transmissões para equipar ônibus biarticulados Volvo vendidos para empresas privadas que operam no transporte público de Quito, no Equador. O veículo, com 27 metros de comprimento, tem capacidade para 250 passageiros. O primeiro lote foi entregue em junho com previsão de concluir as entregas até o fim de setembro.

O câmbio escolhido foi o ZF Ecolife, de seis marchas, com retardador primário, duplo sistema de arrefecimento, módulo eletrônico integrado e sistema de lock-up. Segundo a empresa, o conjunto promove menor consumo de combustível, maior vida útil aos pneus e menor emissão de poluentes, incluindo pó de freio.

“Antes do fornecimento, mais de 320 transmissões automáticas da ZF equipavam veículos que operam no Equador, principalmente em Quito e Guayaquil. Além disso, a nova venda para a região demonstra a alta confiabilidade dos frotistas nas transmissões ZF. Mais uma vez, vamos colaborar para elevar a qualidade do transporte de passageiros de Quito com produtos que garantem maior conforto aos passageiros e, também, aos motoristas”, declara Alexandre Marreco, gerente de vendas e desenvolvimento de negócios da ZF.

Atualmente, mais de 300 transmissões da frota circulante de veículos das cidades de Quito e Guayaquil são da ZF.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24321/zf-vende-80-transmissoes-de-onibus-ao-equador?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+26%2F7%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário