quarta-feira, 1 de junho de 2016

Marcopolo vende 28 ônibus de dois andares à Argentina

Modelos Paradiso 1800 viajarão por rotas da operadora Crucero del Norte


A Marcopolo fecha mais um negócio de exportação com a venda de 28 ônibus modelos rodoviários Paradiso 1800 Double Decker para a Crucero del Norte, operadora de transporte daArgentina e tradicional cliente da encarroçadora. Os veículo de dois andares serão utilizados em viagens de turismo em rotas nacionais e internacionais atendidas pela empresa.


Todos os anos a Crucero del Norte renova parte de sua frota com modelos Marcopolo, que tem no país vizinho parceria de longa data com operadores locais. “Acreditamos que neste ano, a Argentina volte a ser um dos principais mercados de exportação. Por termos grande participação no país, temos muito boas expectativas para que as compras sejam intensificadas ao longo de 2016. Os novos ônibus deverão atuar em rotas para o Brasil, Chile e Paraguai”, revela o gerente de exportação para da Marcopolo, Ricardo Portolan.

Montado sobre chassi Scania K400 B 6x2, o Paradiso 1800 DD conta com poltronas semileito com 1.060 mm de largura e sistema de ar-condicionado, além de iluminação decorativa de cromoterapia, sistema audiovisual com cinco monitores e DVD com entrada USB, câmeras de monitoramento e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos. 

Seu design denota um veículo arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. O veículo conta também com conjunto ótico em LEDs nas luzes de direção. A iluminação do salão de passageiros também é toda em LED, incluindo as de leitura individual.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23910/marcopolo-vende-28-onibus-de-dois-andares-a-argentina?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+10%2F5%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário