terça-feira, 28 de junho de 2016

Iveco Bus entrega mais 35 ônibus à Ita Transportes


Com a venda, empresa torna-se o maior frotista com veículos da marca no Brasil

A Iveco Bus anuncia a venda de mais 35ônibus do modelo 170S28 para a Ita Transportes, empresa especializada em soluções de frota, como locação, terceirização e gestão. Com este novo negócio, a empresa se torna o maior frotista com veículos da marca no Brasil: em dezembro do ano passado, a companhia fez seu primeiro investimento com a Iveco ao negociar 13 ônibus do mesmo modelo para renovação de frota.


Os veículos encarroçados pela Mascarello com o modelo Granvia serão utilizados no transporte escolar no município de Goiânia (GO), cidade onde fica a sede da empresa frotista. 


Desenvolvido e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o ônibus 170S28 atende o principal segmento de ônibus do País, o de 17 toneladas. Equipado com motor FPT Industrial N67, o propulsor traz sistema SCR, entrega 280 cv de potência. A transmissão é manual ZF de seis velocidades. 


“O chassi 170S28 tornou-se a nova escolha dos principais operadores de transporte de passageiros do Brasil, pois oferece uma alternativa que garante eficiência e resistência extra nas aplicações” destaca Gustavo Serizawa, gerente de marketing de produto da Iveco Bus para a América Latina.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/24153/iveco-bus-entrega-mais-35-onibus-a-ita-transportes?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+24%2F6%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário