quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mercedes-Benz vende ônibus rodoviários à Viação Águia Branca

Companhia encomendou oito unidades para complementar a sua frota


A Mercedes-Benz comemora a venda de oito ônibus O 500 RSDD 8x2 para a Viação Águia Branca, empresa especializada no transporte rodoviário com sede em Cariacica, no Espírito Santo. Os chassis de quatro eixos são equipados com motor de 408 cv e têm Peso Bruto Total (PBT) de 27 toneladas. Os veículos receberam carroceria Double Decker, que permite a oferta de dois tipos de serviço: seis poltronas leito-cama que reclinam 180 graus na parte inferior e 44 assentos semileito no piso de cima. 

As novas aquisições vão integrar a frota de mais de 800 veículos da Viação Águia Branca, totalmente composta por ônibus Mercedes-Benz. As novas unidades entraram em operação no fim de 2015. Segundo a empresa, os modelos de quatro eixos garantem estabilidade, segurança e economia nas viagens. Já o motorista passa a contar com mais conforto com o câmbio totalmente automatizado.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23271/mercedes-benz-vende-onibus-rodoviarios-a-viacao-aguia-branca?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+14%2F1%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário