terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Marcopolo exporta lote de 64 ônibus para a Costa Rica


Veículos circularão nas frotas de operadoras de transporte do país


A Marcopolo fechou contrato para exportar 64 ônibus para a Costa Rica. Em diferentes configurações, os veículos integrarão a frota de grandes operadoras de transporte do país, com aplicações em deslocamentos urbanos, viagens de turismo e rotas interestaduais. 

Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, conta que o negócio é fruto da estratégia internacional da companhia. “Há muito tempo temos nos dedicado a ampliar as vendas de ônibus, principalmente para outros países da América Latina. O resultado não é imediato, mas já estamos colhendo bons frutos com a concretização de vários negócios”, aponta. 

Os contratos englobam a venda de 38 ônibus rodoviários: 12 Paradiso 1800 Double Decker, 11 Paradiso 1050, quatro Paradiso 1200, dois Senior e nove Viaggio 1050. Para o segmento urbano serão 26 ônibus do modelo Torino.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23324/marcopolo-exporta-lote-de-64-onibus-para-a-costa-rica?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+26%2F1%2F2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário