quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Primeiro novo Mondego da Caio é fornecido para o Chile


A encarroçadora Caio Induscar lançou o novo modelo do ônibus Mondego voltado ao mercado externo, desenvolvido para o segmento urbano. De acordo com um comunicado da empresa, a primeira unidade foi adquirida por clientes do Chile, com motor traseiro e encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz.
O novo modelo também acompanha luz de posição dianteira em LED, espelho retrovisor fixado na coluna do veículo e arcos de roda compactados junto à carroceria. A empresa diz ainda que itens como conjunto óptico intercambiável, deve diminuir custos de manutenção.
O veículo conta também com itens de acessibilidade, como rampas para facilitar o acesso e espaço para acomodar cadeira de rodas. As carrocerias possuem comprimento total de 13.150 mm e capacidade para transportar 32 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, com lotação total de 88 pessoas.
O modelo anterior foi lançado entre 2005 e 2006, e adquirido em grande quantidade na cidade de São Paulo sobretudo em sua versão articulada.

Fonte: http://viatrolebus.com.br/2015/12/primeiro-novo-mondego-da-caio-e-fornecido-para-o-chile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário