segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Marcopolo entrega 56 ônibus para operações em Brasília


Operadora União Transportes compra lote do modelo Torino para ampliar frota


Modelos Torino rodarão em linhas intermunicipais da capital federal
Marcopolo registra a venda de mais um lote de ônibus no Brasil, desta vez são 56 unidades do modelo urbano Torino entregues a União de Transportes de Brasília, operadora de linhas semiurbanas da capital federal. A compra faz parte do processo de ampliação de frota da empresa.

Com capacidade para transportar 85 passageiros, o novo Torino montado sobre chassi Mercedes-Benz ganhou características que oferecem mais conforto, como maior largura interna para facilitar a movimentação dos passageiros, iluminação interna em LED, novas poltronas ergonômicas estofadas com encosto alto. 

“O modelo Torino apresenta diversas inovações tecnológicas que ampliarão o conforto dos passageiros. Com conceito inovador e prático, o veículo trará um grande benefício a todos os usuários e para os operadores”, reforça Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Com mais de 30 anos de mercado e mais de 100 mil unidades produzidas, o Torino foi concebido para ser um ônibus urbano seguro e com custo operacional competitivo.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/23042/marcopolo-entrega-56-onibus-para-operacoes-em-brasilia?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+18%2F11%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário