sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Marcopolo entrega 100 ônibus para empresas do Ceará


Novo Torino, Paradiso e Ideale vão para frotas de 11 operadoras de Fortaleza


Modelo Paradiso para fretamento e rodoviário faz parte do lote vendido em Fortaleza
A Marcopolo entrega 100 ônibus para 11 operadoras do transporte urbano, fretamento e rodoviário de passageiros em Fortaleza, capital cearense. Os modelos Novo Torino, Paradiso e Ideale serão incluídos nas frotas das empresas Via Urbana, Auto Viação Dragão do Mar, Viação Metropolitana (ViaMetro), Auto Viação Fortaleza, Viação Siara Grande, Empresa São Paulo, Expresso Novo Maranguape, Viação Princesa do Inhamuns, Organização Guimarães, Maraponga Transporte e Fretcar Transporte.

“Conseguimos realizar este negócio de grande porte por intermédio da estreita parceria que a Marcopolo e o seu representante local mantêm com os operadores do sistema de Fortaleza e com a concessionária Mercedes-Benz, Ceará Diesel”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da empresa. 

Todos os modelos são encarroçados em chassis Mercedes-Benz: o Novo Torino, versão lançada no ano passado, é montado no chassi OF-1519 e OF-1721, cujas configurações permitem capacidade para transportar 33 e 36 passageiros sentados, respectivamente. Os Paradiso 1200 possuem chassis O500R 1830, de 13,1 metros e capacidade para 46 passageiros sentados, enquanto os Ideale têm chassi OF 1721 e 48 poltronas. 

“As operadoras têm programas contínuos para a modernização de suas frotas com veículos da marca. Um dos diferenciais é que, a partir de agora, todos os ônibus precisam ser equipados com sistema de ar-condicionado, além de diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários.”

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/22848/marcopolo-entrega-100-onibus-para-empresas-do-ceara?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+16%2F10%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário