quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Marcopolo lança ônibus Ideale Class no Chile


Modelo rodoviário chega para competir com veículos asiáticos no país


Marcopolo apresenta no Chile seu novoônibus Ideale Class desenvolvido especialmente para aquele mercado: com 10,3 metros de comprimento, é o menor modelo rodoviário disponível no país. Apresentado para 700 clientes e operadores de transporte, o veículo chega para competir com modelos asiáticos neste nicho de mercado.

Indicado para fretamento em linhas de curtas e médias distâncias, o Ideale Class é montado sobre o chassi MAN 15230 OT Euro 5, com motor traseiro de 230 cv de potência. Conta com porta pantográfica, sistema de ar-condicionado e comporta até 39 passageiros. Possui ainda novo design, com LEDs nas luzes de direção, grade dianteira de padrão colmeia, grades inferiores do para-choque dianteiro em plástico injetado e farol de neblina como opcional.

“Procuramos pensar em todos os aspectos antes de apresentar o novo veículo para os clientes chilenos. O ônibus Ideale é reconhecido no mercado pela sua qualidade, conforto, segurança e vantagens operacionais. A versão Class mantém as mesmas características aliadas às vantagens do menor comprimento e maior padrão de sofisticação”, afirma o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/22573/marcopolo-lanca-onibus-ideale-class-no-chile?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+27%2F8%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário