sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Marcopolo entrega 10 ônibus de dois andares no Chile


Paradiso 1800 foram adquiridos pela Empresa de Transporte Maullin


Dez ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Deck foram entregues para o Grupo ETM, Empresa de Transporte Maullin, que opera noChile há 50 anos no transporte de passageiros e cuja compra faz parte da renovação de frota da empresa.

“Os ônibus de dois andares proporcionam ainda mais conforto, sofisticação e comodidade aos passageiros e são ideais para as linhas rodoviárias de médias e longas distâncias”, comenta Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Montados sobre chassis Scania K400 IB 6x2, os veículos possuem duas configurações internas: quatro ônibus têm 20 poltronas leito no piso superior e 12 no inferior, enquanto os outros seis trazem 43 poltronas leito. Todos possuem monitores de LCD fixos, bares com geladeira e aquecedor de líquidos, toalete e duas opções de pacote de segurança ativa da Scania: LDW (Lane Departure Warning), que avisa o motorista se o ônibus estiver saindo da faixa de rodagem, e o ACC (Adaptive Cruise Control), que controla automaticamente acelerador e freios para manter distância segura do veículo à frente.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/22476/marcopolo-entrega-10-onibus-de-dois-andares-no-chile?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+11%2F8%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário