sexta-feira, 3 de julho de 2015

Iveco entrega 8 ônibus urbanos em Pernambuco

Chassis encarroçados pela Caio foram adquiridos pela Capital do Agreste


Já rodam em Caruaru, no interior dePernambuco, oito unidades do chassi deônibus urbano Iveco 17OS28, entregues no fim de abril para a Capital do Agreste, operadora de transporte da cidade. Parte do desenvolvimento final dos modelos foi feita em parceria com a Caio Apache Carrocerias e a concessionária Navesa Iveco. Os novos veículos completam a frota da companhia, agora com 39 ônibus.

Projetado e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o chassi é equipado com motor N67, da FPT Industrial, com transmissão manual da ZF, de seis velocidades, traz sistema SCR (quando há necessidade do uso de Arla 32) e entrega 280 cv de potência. O modelo de 17 toneladas, a maior categoria em participação no mercado de ônibus do Brasil, permite configurações que atendam tanto o segmento urbano quanto o rodoviário. 

“Este cliente testou e comprovou a relação custo-benefício de nosso produto e já dedicou 20% da sua frota para a Iveco Bus”, comenta Luiz Biase, consultor de negócios da Iveco para Recife e região.

Fonte: REDAÇÃO AB http://automotivebusiness.com.br/noticia/22258/iveco-entrega-8-onibus-urbanos-em-pernambuco?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+2%2F7%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário