terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Volare começa a produzir ônibus em São Mateus


Nova fábrica no Espírito Santo deve montar mais de 800 unidades em 2015


A Volare começa a produzir ônibus em sua nova fábrica de São Mateus (ES). A inauguração da linha ocorreu com os modelos W9 e DW9. A empresa pretende produzir mais de 800 unidades em 2015, que vão suprir o mercado local e as exportações. Pela localização geográfica, a unidade capixaba tornará a Volare mais competitiva nas regiões Nordeste, Norte e em exportações.

Durante 2015 a fábrica vai contratar cerca de 200 funcionários. A empresa usou técnicas e padrões de construção que favorecem a redução do calor e o uso de iluminação natural. O projeto prevê a utilização de toda a água necessária para consumo humano e para a atividade industrial pela captação dos telhados e das ruas nos períodos de chuva. O armazenamento ocorre em um lago para mais de 10 milhões de litros.

A água fornecida para consumo humano pode ser reutilizada nos sanitários e para a irrigação. O telhado duplo capta a luz solar e conserva a água aquecida em sua parte central. Essa água é utilizada no refeitório e vestiários.

Fonte: REDAÇÃO AB http://automotivebusiness.com.br/noticia/21115/volare-comeca-a-produzir-onibus-em-sao-mateus?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+17%2F12%2F2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário