quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Scania vende 54 chassis de ônibus ao Equador

Veículos encarroçados pela Marcopolo farão trajeto entre Quito e Guayaquil


Chassis usam motor de 410 cv e câmbio automatizado de oito velocidades
A Scania vendeu 54 chassis de ônibus K410 IB6X2 para a Cooperativa de Transporte Ecuador. O negócio irá representar a substituição de 100% da frota que opera entre as cidades de Quito, capital do Equador, e Guayaquil, um polo econômico do país.

“A partir da necessidade do cliente, baseada nas condições geográficas do percurso (mais de 400 quilômetros e variação de altitude de 3 mil metros), a Scania desenvolveu uma solução capaz de oferecer eficiência, redução da emissão de gás carbônico e melhora na rentabilidade da operação”, afirma o gerente comercial da montadora para América Latina, Alexandre Paschoaletti.

Os ônibus têm carroceria Marcopolo double decker para 60 passageiros, em poltronas semileito, e começam a rodar em fevereiro. A negociação foi conduzida em parceria com a Scaneq, distribuidora do Equador. “Temos oficinas em Quito e em Guayaquil, o que garante agilidade em manutenção”, afirma gerente de vendas da Scaneq, Luis Gordillo.

Os chassis 54 chassis têm três eixos, medem 14 metros e utilizam motor Scania DC13 107 turbodiesel de seis cilindros em linha e 13 litros, que produz 410 cavalos. A transmissão automatizada também é Scania e tem oito marchas.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/21241/scania-vende-54-chassis-de-onibus-ao-equador?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+22%2F1%2F2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário