segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Volare lança linhas de miniônibus para todos os gostos


Famílias Attack e Premium reúnem veículos para até oito configurações


A Volare lança duas novas linhas deminiônibus denominadas Attack e Premium, cujas configurações variam de acordo com a aplicação e necessidade dos clientes.

“Procuramos dividir nossas linhas de veículos de forma diferenciada, com foco na sofisticação, conforto e tecnologia de ponta, para a Premium, e na robustez, eficiência e melhor relação custo/benefício, na Attack” comenta Milton Susin, diretor da Volare.

Com seis modelos disponíveis - W6, W7, W8, W9, DW9 e WL – a linha Premium oferece cada um nas versões Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar, cuja capacidade varia de 14 a 49 pessoas. Com novo visual moderno, os veículos se destacam por sua versatilidade de configurações e contam com mais componentes injetados em plástico de engenharia, que são 100% recicláveis. Contam também com mais variedades nas opções de assento, incluindo a executiva semileito, mais larga, com 1,06 metro, e opção de revestimento de couro para a versão Limousine. Por fora, lâmpadas de LED compõem os indicadores de direção dianteiros e traseiros, as lanternas e luzes traseiras de posição, luzes de freio e delimitadores.

Já a linha Attack traz modelos mais robustos e é composta pelas versões 4x4, Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais. Com capacidade para transportar de 19 a 44 passageiros, os miniônibus são mais resistentes devido aos vários tipos de aplicação. O destaque é o modelo 4x4 V8L, desenvolvido para trafegar em locais de difícil acesso ou mesmo sem estradas, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado. O conjunto de powertrain conta com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com as opções de utilização 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida.

Fonte:   REDAÇÃO AB  http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/20459/volare-lanca-linhas-de-minionibus-para-todos-os-gostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário