segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em Nova York, a academia é dentro do ônibus


Americano cria rede de academias de ginástica dentro de busões
academia 1
Preguiça, frio, distância… A InForm Fitness destruiu as desculpas para não fazer exercícios físicos. Ao invés de te fazer pegar o trânsito para ir a academia, a academia pega o trânsito e vai até você!
A rede trabalha com uma série de ônibus repletos de aparelhos de ginástica. O chão foi reformado — é de madeira — e o veículo do fitness conta com ar condicionado, para dar aquela refrescada e garantir que o ~treino~ seja o mais confortável possível.
Gym-12~treino monstro~
A ideia surgiu quando algumas clientes de Adam Zickerman, um dono de academias de Nova York, pediram para ele abrir uma unidade em Hamptons, na costa luxuosa de NY. Sem viabilidade logística para realizar o sonhos da clientela, Adam resolveu então criar uma academia itinerante.
Para marcar uma sessão de ginástica no busão, você deve pagar cem dólares. Caso queira o acompanhamento de um personal trainer, a quantia quintuplica!
A academia não funciona com o ônibus em movimento.
390f37ed8cd478e97525b2b3a2de126d-treadmill-throws-runner-into-weights– ~Treinar~ é perigoso!
Confira outras imagens do projeto:
academia 2
academia 3
Fonte: http://vip.abril.com.br/saude/academia-2/em-nova-york-a-academia-e-dentro-do-onibus/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super

Nenhum comentário:

Postar um comentário