quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comil leva Versatile Gold e Campione DD a Brasil Fret 2014



Imagem inline 1

Comil leva Versatile Gold e Campione DD a Brasil Fret 2014 
Evento realizado na Bahia, reuniu fabricantes, operadores e clientes para discutir tendências da área de fretamento no país

A Comil Ônibus marcou presença no Encontro Nacional dos Transportadores de Fretamento e Turismo, a Brasil Fret 2014, ocorrida em maio na Praia do Forte (BA). Em seu estande montado no Hotel Iberostar, a fabricante apresentou o Versatile Gold e o Campione DD, dois de seus principais modelos oferecidos no mercado. O evento é considerado um dos mais importantes no calendário nacional do segmento de fretamento, possibilitando à companhia estreitar seu relacionamento com o mercado.

Representando a fabricante gaúcha, estiveram no evento Tiago Zanette, responsável pela área de Negócios Rodoviários da companhia, e  Paulo de Lara, consultor da Comil na região. O estande contou ainda com um balcão de atendimento ao público, onde foi possível conhecer o portfólio da Comil e prospectar possibilidades de negócios. “A participação da Comil teve saldo positivo, já que o evento é considerado uma referência no segmento. A feira contou a participação de clientes do Sul e Sudeste do País, nos dando a possibilidade de mostrar nossos modelos, em especial o Campione DD e o Versatile Gold, e obtendo boas perspectivas para concretização de negócios”, comenta Zanette.

Os veículos da Comil expostos no encontro mostraram ao público as mais recentes inovações em seu portfólio de produtos, especialmente no que diz respeito ao design e segurança. Vendida ao Grupo Gazin do Paraná, a unidade do Campione DD trazia chassi Scania e itens de conforto para operações rodoviárias de longa distância e turísticas. Já a unidade do Versatile Gold contava com uma novidade entre seus opcionais: o chassi Volvo B 270 F, de motorização dianteira. Logo depois da feira, esse veículo foi levado a Fortaleza, no Ceará, para demonstração entre os clientes da região.

Em quatro dias de realização, a Brasil Fret 2014 promoveu a análise de tendências para a área de fretamento, abordando especialmente os preparativos para receber as demandas da Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016. Além da exposição de fabricantes e operadores, a programação do evento contou com palestras sobre diferentes questões que contemplam a área, desde a revisão da Lei do Motorista até o destino das empresas familiares no mercado.



--
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Luciana Moglia
lumoglia@moglia.com.br – fone: (51) 9860.4403

Tiago Ritter

Matheus Kernmatheus@moglia.com.br – fone: (51) 9933.5742


Att.
--
Tiago Ritter

Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 8477.6839
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário