terça-feira, 1 de abril de 2014

Marcopolo entrega 10 ônibus ao Grupo Civa, do Peru

Modelos Paradiso 1800 Double Deck rodarão em rotas por todo o país


A Marcopolo realiza mais uma entrega para países da América Latina, desta vez para o Peru: 10 ônibus rodoviários Paradiso 1800 Double Decker, de dois andares, foram para a o grupo de turismo Civa, operador no transporte de passageiros que utilizará os veículos em rotas nacionais por todo o país. Montados sob chassis Scania K 410 6x2, os modelos têm capacidade para transportar 43 passageiros.

Para o diretor de operações comerciais, Paulo Corso, diferenciais como o padrão de sofisticação e conforto foram decisivos pela escolha do modelo: “O objetivo é oferecer conforto e comodidade comparáveis às da primeira classe de voos internacionais e proporcionar uma viagem ainda mais agradável e produtiva. Os ônibus têm poltronas extremamente confortáveis tipo leito, que reclinam 150 graus, são confeccionadas com espuma visco elástica que se molda ao corpo do passageiro”, diz. 

Os ônibus contam também com estrutura para serviço interno, como bar equipado com aquecedores de alimentos e de líquidos, geladeira, e uma poltrona exclusiva para o comissário (a) de bordo. Traz ainda dois sanitários, sendo um em cada piso, além de sistemas de som e de vídeo, ar-condicionado, calefação, três monitores de 15 polegadas no piso superior e outros dois de 23 polegadas, um em cada piso.

Externamente, o diferencial é a tecnologia do terceiro eixo direcional, que promove economia de pneus e a facilidade das manobras em curvas e esquinas, o que permite menor raio de giro na operação.


Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/19275/marcopolo-entrega-10-onibus-ao-grupo-civa-do-peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário