quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Volvo Bus inicia operação de remanufatura de motores no Chile

Após a reforma, propulsores de ônibus têm garantia de um ano


A Volvo Bus Latina América oferece mais um serviço aos seus clientes do Chile. No fim de 2013, a empresa passou aremanufaturar motores dos ônibus da marca que operam no país. De acordo com Luis Carlos Pimenta, presidente desta divisão da Volvo, a remanufatura oferece uma série de vantagens aos clientes, como: utilização de peças e componentes genuínos da marca, mão de obra especializada, aumento do tempo de vida útil do propulsor, economia no consumo de combustível e um ano de garantia.

“Este é um serviço de pós-venda que mantém os veículos Volvo circulando com sua máxima performance e disponibilidade, até o final de sua vida útil”, comenta Pimenta. “Ao passar por este processo, componentes danificados adquirem a mesma condição de uma peça nova. São benefícios que contribuem para aumentar a segurança e a rentabilidade da operação, já que diminuem os custos de manutenção”, completa José Antonio Margalet, gerente comercial de ônibus da Volvo Chile. 

Outra vantagem do serviço oferecido pela Volvo é que os veículos não deixam de circular durante o processo de remanufatura, pois a empresa disponibiliza aos clientes motores backup. 

O departamento Reman, de remanufatura da Volvo Bus, no Chile, foi criado em 2008 para atender caixas de câmbio e dar suporte técnico aos operadores do Transantiago, como é conhecido o sistema de BRT (Bus Rapid Transit) de Santiago do Chile.

Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/18934/volvo-bus-inicia-operacao-de-remanufatura-de-motores-no-chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário