terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAN cria equipe para atender frotistas de ônibus

Consultores vão orientar empresários do segmento
A MAN Latin America criou um setor exclusivo para atender frotistas especializados em transporte de passageiros. Parte do departamento de serviços e assistência técnica, a nova área denominada Atendimento aFrotista Ônibus será composta por quatro consultores e um gestor, divididos por grupos de empresas, e se somarão aos dos escritórios regionais e da rede de concessionárias.
Uma equipe formada para gerenciar 25 grupos empresariais, que neste primeiro momento, focará em grandes frotistas, tem como missão a orientação mais apropriada aos empresários de ônibus, gestores de frota e motoristas, por meio de trabalhos dedicados à melhoria de suas operações, além de acompanhar as tendências de mercado, podendo adequar a oferta de produtos da empresa. 
Para o diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche, o atendimento dedicado é uma evolução do trabalho já realizado pela empresa junto aos frotistas, que visa incremento dos negócios neste segmento. “Conhecendo profundamente a operação de nossos clientes, conseguimos melhorar a durabilidade dos veículos, além de aprimorar as práticas de manutenção e melhorar os custos operacionais.” 
Vice-líder do mercado nacional de chassi de ônibus, com 29% de participação, atrás apenas da Mercedes-Benz, a MAN ingressou no segmento de ônibus em 1993 e hoje oferece 11 diferentes tipos de chassis para várias aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário