quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Caravana Volvo no Chile terá veículos Comil

Imagem inline 1

Caravana Volvo no Chile terá veículos Comil
Versatile Gold, DD e HD serão alguns dos destaques da companhia gaúcha

A Comil confirmou sua presença para a próxima edição da Caravana Volvo, que desta vez será realizada no Chile. A aventura, que cruzará o país de Norte a Sul, tem como objetivo divulgar o portfólio de chassis Volvo. A largada é prevista para o dia 5 de setembro da cidade de Iquique e contará com a participação de cinco ônibus rodoviários da companhia gaúcha. A iniciativa oportuniza à empresa a aproximação com clientes locais, a exposição de seus produtos e a prospecção de negócios em um dos mais importantes mercados da América Latina.

Para o trajeto, foram escalados pela Comil os modelos Campione 3.25, equipado com o chassi de motor frontal B270F, Campione 3.45, com chassi B380R, Campione HD e Campione Double Decker (DD), ambos sobre chassis B420R. Voltados ao transporte de alto padrão, esses dois últimos modelos chegam para o evento com expressiva repercussão internacional, rendendo à fabricante bons números em volumes de vendas na América Latina e, recentemente, conquistando o mercado do Oriente Médio. O time da Comil na Caravana também terá outra importante participação: o novo Versatile Gold, apresentado ao público em julho durante a Transpúblico 2013, em São Paulo. Configurado sobre o chassi B270F, este veículo chega como grande destaque da companhia, que deseja chamar a atenção dos clientes através de seu design, conforto e sofisticação.

A Caravana Volvo partirá de Iquique, norte do Chile, em direção à Calama. Em cada uma das diversas cidades previstas no roteiro, o grupo permanecerá por sete dias. Durante essa parada, os empresários e executivos do transporte poderão conhecer os veículos e as demais novidades da Volvo e da Comil. Estima-se que a caravana oportunizará o contato com mais de 1.200 clientes durante todo o trajeto, que será concluído no dia 13 de novembro na capital Santiago.

Conforme Mónica Gutiérrez, gerente geral da Comisa (representante chilena da Comil), o Chile representa à companhia um país com bom potencial de negócios, local em que a marca detém 15% de participação de mercado. “Eventos como a caravana são importantes janelas para a divulgação de nossos produtos. Acreditamos que esta participação venha render novos clientes e, principalmente, solidificar a nossa presença no Chile”, desta Mónica Gutiérrez.





Att.
-- 
Tiago Ritter


Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 8477.6839
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário