segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brasil Fret recebe participação da Comil




Imagem inline 1

Brasil Fret recebe participação da Comil
Feira contou com veículos da marca gaúcha voltados
para o mercado de fretamento

A Comil marcou sua presença na Brasil Fret – Encontro Nacional dos Transportadores de Fretamento e Turismo realizado em Porto de Galinhas (PE), oportunizando a prospecção de negócios, o compartilhamento de experiências e o estreitamento na relação com clientes da região. A iniciativa ocorreu entre os dias 13 e 16 de junho, sob a organização da Associação Nacional dos Transportadores de Fretamento e Turismo (ANTTUR).

A empresa levou para seu estande três ônibus: um Campione HD, adquirido pela empresa Astrotur, um Versatile, da Star, e um Campione 3.25 da própria fabricante. A exposição do Versatile ocorreu em parceria com a Volkswagen, que divulgou o seu chassi 17.230 EOD através do modelo. Também foram apresentados na feira investimentos recentemente realizados pela Comil na região, como o Shopping do Ônibus, estabelecimento comercial inaugurado em Recife no ano passado que oferece ao cliente um serviço de pós-vendas ágil e de excelência.

De acordo com Paulo Cordeiro e Paulo de Lara, representante e consultor de negócios regional da Comil no Nordeste, a Brasil Fret é uma grande oportunidade para a marca solidificar sua presença dentro do segmento de fretamento e turismo em um momento especial. O desenvolvimento local, boa parte em função dos preparativos para a Copa do Mundo, possibilitou à fabricante ao final do último ano um share superior a 28% em emplacamento de ônibus zero km. “Para aproveitarmos esse quadro positivo, eventos como a Brasil Fret são importantes vitrines para levarmos os nossos produtos e serviços aos nossos clientes”, comenta Cordeiro.

Como resultado desta participação na feira promovida pela ANTTUR, Lara destaca o reforço no posicionamento da Comil no mercado de fretamento local, assim como de outras regiões do país. “Durante a exposição, tivemos muitas procuras de clientes interessados em nossos modelos voltados para este segmento. O evento foi, sem dúvidas, uma ferramenta estratégica para consolidar o relacionamento entre montadora, fabricante de chassis e clientes”, avalia Lara sobre um dos artifícios que faz da Comil líder em ônibus de fretamento na região nordestina.

-- 

FOTOS

Para solicitações de fotos dos modelos, favor acionar a assessoria de imprensa da Comil:

Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Tiago Ritter

Matheus Kern
matheus@moglia.com.br – fone: (51) 9933.5742

Luciana Moglia


Att.
--
Tiago Ritter

Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 8477.6839
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário