quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reunião entre Prefeitura de Lorena e COMIL alinha execução das obras de infraestrutura

A Prefeitura de Lorena e a COMIL Ônibus S.A. definiram nesta quarta-feira (12) mais algumas diretrizes referentes à instalação da fabricante de ônibus no município.
O Prefeito Fábio Marcondes reuniu-se com o representante e CEO (diretor executivo) da empresa, Silvio Calegaro.
O encontro serviu para alinhar os prazos das ações que dizem respeito às obras de infraestrutura, ao complexo industrial e para reafirmar as responsabilidades entre a administração pública e a COMIL.
A contrapartida do município para a instalação da fábrica foi se responsabilizar pelo
acesso principal ao complexo industrial, por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Lorena e o Governo do Estado. O município também se comprometeu com a viabilização do processo de drenagem e em realizar obras de infraestrutura, entre elas, a interligação do sistema de drenagem da fábrica ao sistema de drenagem que será construído pela gestão pública.
A prefeitura está também em negociação com a Sabesp para realizar obras de ligação da rede de água e esgoto que beneficiará não só a COMIL, mas toda a região que hoje já abriga diversas empresas.
Após a reunião o Prefeito Fábio Marcondes e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Gustavo Rodrigues, acompanhados pelos representantes da COMIL, realizaram uma vistoria no complexo industrial, onde foi constatado o avanço das obras, o que demonstra o compromisso da empresa com o desenvolvimento econômico do município.
COMIL. A COMIL Ônibus S.A. é uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e está presente em mais de 30 países. Possui uma completa linha de veículos que inclui ônibus rodoviários, urbanos, micros e especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário